Política de reembolso

Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução é de acordo com o código de defesa do consumidor. Qualquer contestação que esteja fora dos prazos, limites e/ou obrigações estipuladas, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.
Você pode obter uma copia completa da legislação vigente clicando aqui.

Para ter direito a uma devolução, seu produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais, revistas ou manufaturados/personalizados não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens não retornáveis ​​adicionais:

Cartões de presente
Produtos para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
Qualquer item que seja devolvido fora dos prazos estipulados por lei.


Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em comercial@powerploter.com.br informando no assunto do e-mail: REEMBOLSO EM ATRASO! (SEGUIDO DO NUMERO DA SUA COMPRA)

Itens à venda

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Intercâmbios
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato conosco para analisarmos o que podemos fazer por você.

Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.

Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: R. Onofre Teixeira, 321 – São Benedito, Santa Luzia – MG, 33120-470

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que o produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?
Contacte-nos em comercial@powerploter.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.